TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas no e-mail contato@danzijoias.com.br, através do formulário localizado no fim desta página.
- Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- As trocas/devoluções podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
- O produto a ser trocado/devolvido precisa estar, obrigatóriamente, em sua embalagem original (caixinha, tag, saquinho), sem indícios de uso, em perfeito estado.
- O produto a ser trocado/devolvido, assim que recebido em nosso escritório, passará por uma conferência e o andamento do procedimento será encaminhado ao cliente dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis.
- Trocas/devoluções não serão aceitas quando o produto apresentar indícios de uso e o mesmo será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
- A Danzi oferece a primeira troca/devolução grátis. No entanto, caso sejam necessárias outras trocas/devoluções no mesmo pedido, mesmo que dentro dos 07 dias, o frete deverá ser pagos pelo cliente.
- No caso de devolução, o estorno/reembolso será realizado de acordo com as orientações do item 3, desta página.
- No caso de troca, será disponibilizado um Cupom com o valor de crédito exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original + frete grátis. Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Danzi, dentro dos próximos 30 dias, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.
- Produtos em Promoção não serão trocados, em nenhum caso.
2. SOLICITAÇÃO DA GARANTIA:
- A garantia dos produtos Danzi podem ser solicitadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
- Peças consideradas em garantia são aquelas com: qualquer defeito de fabricação; rupturas ou rachaduras de fechos; falhas na soldagem.
- Peças consideradas FORA da garantia são: Quebradas; Escurecidas por sujeira; Incompletas; Arranhadas; Amassadas; Arrebentadas; Desgastadas por uso constante; Com desprendimento ou escurecimento de resina; Com queda de pedrarias.
- Entenda mais sobre a nossa Política de Garantia CLICANDO AQUI.
- Os produtos serão recebidos em nosso escritório para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O andamento do procedimento será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa equipe dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis.
- Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições de garantia, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
- Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo é de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto em nosso escritório.
- A Danzi está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossa equipe.
- O envio da peça ao escritório, para análise e troca, é de responsabilidade do cliente, ou seja, o frete deverá ser pago pelo cliente.
3. ESTORNO:
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
- Em caso de estorno com pagamentos via cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para ser creditado na fatura do cliente, dependendo da administradora do cartão, do fechamento da fatura e do tipo de contrato acordado entre as partes.
- O reembolso será realizado em até 6 (seis) dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório.
4. PEDIDO EM DESACORDO:
- A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate situações de embalagem violada, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.
- Em caso de produto em desacordo com o pedido, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@danzijoias.com.br ou WhatsApp (18) 99157-6343.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO:
- Preencha o formulário abaixo e envie para o e-mail: contato@danzijoias.com.br
- Todos os campos são obrigatórios.
-
Assunto: TROCA / DEVOLUÇÃO
-
Nome completo:
-
Número do pedido:
-
Nome ou código do produto:
-
Motivo da solicitação:
-
Anexar fotos.
- EM ATÉ 48 HORAS ÚTEIS APÓS ENVIAR SUA SOLICITAÇÃO, O SETOR DE TROCAS IRÁ RETORNAR O CONTATO.
- Todas as informações para envio dos itens para troca e/ou devolução, estarão no e-mail de autorização.
- Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações serão devolvidas, nesse caso, sem prévia comunicação.
- Em caso de dúvidas, comunique nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (18) 99157-6343.