PERGUNTAS FREQUENTES
Os berloques são compatíveis com todas as pulseiras?
Sim! Os berloques da Danzi são compatíveis com todas as pulseiras disponíveis no mercado.
Aconselhamos, apenas, que a corrente ou trava de segurança seja sempre da mesma marca que a pulseira.
É prata?
Sim, TODAS as peças da Danzi são em Prata 925, a famosa "Prata de Lei."
Tem garantia?
Sim. Além da garantia vitalícia do material, Prata 925, as peças da Danzi também possuem a cobertura da loja, dentro do prazo de 90 dias, para qualquer defeito de fabricação que sua peça venha apresentar.
E, ainda assim, o consumidor também possui a garantia do CDC, para a troca ou devolução gratuita, nos primeiros 07 dias após o recebimento.
(veja mais sobre a nossa Política de Garantia em: https://cutt.ly/jwS90O9u)
Como saber o tamanho da minha pulseira?
É necessário que você descubra a medida do seu pulso. Com o auxílio de uma fita métrica, posicione e envolva o pulso na altura em que costuma usar relógios e outras pulseiras. Caso não tenha uma fita métrica, é possível usar um fio qualquer (como de uma linha, cadarço, fio dental) e depois sobrepor a medida em uma régua.
O tamanho indicado para a sua pulseira é a medida da circunferência do seu pulso com o acréscimo de 2 centímetros. Exemplo: Se a medida do seu pulso for 16 centímetros, chegamos ao tamanho de sua pulseira de 18 centímetros.
Vende no atacado? Posso ser revendedora?
Não. Trabalhamos apenas com vendas no varejo.
Vocês enviam para todo Brasil?
Sim. Enviamos para todo o Brasil através dos Correios ou Transportadora.
Tem Frete Grátis?
Oferecemos Frete Grátis para todo Brasil em compras acima R$199!
Quais são as formas de pagamento?
Vem em caixinha de presente?
Todos os pedidos são enviados em uma (única) caixinha perfumada, toda linda, podendo também comprar nossa embalagem Danzi para presente separadamente!
Vocês fazem parcerias?
Não. Nossa marca, atualmente, não trabalha com parcerias.
É seguro comprar no site da Danzi?
Sim! A privacidade e a segurança dos nossos clientes dentro da nossa plataforma são uma prioridade para a Danzi, sendo assim, nosso site possui o Certificado SSL que cria um canal criptografado, garantindo que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.
Como faço para comprar?
Você pode comprar aqui mesmo em nosso site, é bem simples, veja só: https://bit.ly/34kfWoY
Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma ajuda, pode contar com o nosso SAC (serviço de atendimento ao cliente) através do e-mail contato@danzijoias.com.br ou pelo whatsapp (18) 99157-6343.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Você pode acompanhar através do site dos Correios (clique aqui: https://bit.ly/3ke56qo), usando o código de rastreio que enviamos em seu e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail na caixa de entrada, verifique no Spam ou então entre em contato com o nosso SAC através do WhatsApp (18) 99157-6343.
Realizei a compra, quando será enviado?
Assim que o status do seu pedido estiver como "Pagamento Aprovado", a nossa expedição irá iniciar a preparação da sua caixinha! Em até 2 dias úteis, entregamos sua caixinha aos Correios e, no mesmo momento, você receberá, em seu e-mail, o código de rastreio para acompanhar a entrega (https://bit.ly/3ke56qo), basta aguardar!
Posso comprar pelo site e enviar para presente?
Claro! Você pode presentear através do nosso site.
Basta escolher o produto desejado e preencher os dados de entrega com as informações do endereço onde deseja que o produto seja entregue.
Os berloques escurecem?
O escurecimento das peças se chama OXIDAÇÃO e este é um processo natural das peças em Prata. Trata-se de uma coloração escurecida depois de um determinado tempo de uso, ou até mesmo em peças guardadas. Este fenômeno se dá por contato com o oxigênio e compostos contendo enxofre, além de contato com supor, calor e produtos químicos.
É importante lembrar que a oxidação é apenas uma camada externa da joia e não danifica nem prejudica a qualidade da mesma. Uma simples limpeza ajuda a recuperar as características originais do produto.